19/08/2015

Quarto Bebê Azul Marinho e Branco

Um céu estrelado

Quando a mamãe ganhou da vovó do pequeno Davi uma roupinha listrada de azul e branco, ela ficou tão encantada, que na hora teve a certeza de que também queria o quarto com a decoração em azul marinho e branco. Com a ajuda de um arquiteto amigo da família, definiram a distribuição das cores nas paredes, a disposição dos móveis e a escolha de uma árvore iluminada com pontos de led, na lateral do berço como decoração principal. Ursos espalhados em alguns pontos da decoração trouxeram a fofura que faltava para que o quarto ficasse aconchegante. Segundo a mamãe, o resultado final ficou exatamente como ela sonhou :)

O bebê tem seu céu estrelado particular, e só esperou ele ficar pronto para nascer! Com certeza o Davi vai passar muito tempo da sua vidinha se divertindo e se encantando com ele. E a mamãe feliz, porque desse céu ela não abria mão de jeito nenhum.

O tom azul marinho encontrou o ponto ideal com o branco, que não pediu mais nada para o cantinho preparado para as trocas do bebê. Detalhes de ursinhos alegram e decoram o kit higiene.

 O kit berço acompanha as cores do quarto, em um composê de listras e poás. Na cabeceira, uma aplicação de coroa, para lembrar que neste quarto dorme um rei, e se chama Davi!

 No céu, um urso no balão ilumina e dá o acabamento perfeito para este quarto que abusou de tons fortes, sem ficar pesado ou cansativo. Ao contrário, é tanta leveza que a vontade é de viver aqui.

Para o conforto na hora das mamadas e o descanso da mamãe, uma poltrona de amamentar é essencial. O urso fofo acompanha cada momento dessa nova família :)

Depoimento da mamãe Débora

"Comecei a pesquisar quem poderia fazer isso pra mim, mas todos os atelies ou tinham modelos que não poderiam ser personalizados ou cobravam preços exorbitantes. Através do site do atelie "O Canto das Artes" eu conheci o trabalho da Bete e fiquei apaixonada! Quando entrei em contato recebi um
tratamento maravilhoso e pra minha alegria ela aceitou fazer minha árvore e teve uma atenção e cuidado muito especial com meu pedido, mesmo eu não sabendo direito o que queria rsrsrs. Depois de tudo pronto posso dizer que estava exatamente como eu sonhei!"

Créditos

Árvore em Mdf : nós do O Canto das Artes
Móveis e acessórios: Allegrini

O material

A árvore foi preparada com madeira mdf cortada a laser, o que faz com que sua forma e acabamento fiquem perfeitos. A pintura foi feita com tinta esmalte a base d'água, o que permite limpeza com pano úmido e veja.
Junto com o pedido, mandamos a cola e todas as dicas para a colocação. Enviamos para todo o Brasil por meio dos serviços dos Correios.

Para mais informações e encomendas clique AQUI e acesse nossa loja virtual
Ou nos mande um email para: falecom@ocantodasartes.com.br